Vídeo mostrando Canário com Muda Encruada - Careca

Comentários

  1. Tenho uma canária belga, me foi vendida como macho, e ela canta maravilhosamente, descobri que era fêmea pois um dia ela colocou um ovinho, tem mais de 2 meses que ela ficou na muda, mas está com o pescoço, cloaca e nuca pelados, estou dando vitamina(Aviarium), comida correta, banho de sol, água, evito a friagem, as do rabo caíram mas nasceram de novo e observei que ela mesma por vezes arranca as peninhas, o que faço para que nascer novamente as peninhas

    Grata

    Anick Pfeiffer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! aqui é a vivian.
      tambem tenho uma femea que canta super bem ^_^
      sobre arrancar as penas... ela fica com macho na gaiola? tem ninho? ela pode arrancar as penas para querer fazer ninho, pode arrancar por coceira (ai você deve pingar 3 gotas de vinagre de maça na agua de banho dela 1 vez por semana e ver se saem piolhos na agua), ou por estresse.

      se for estresse, couve ou vitamina E devem resolver. colocar a gaiola em um lugar onde ela consiga ver algum movimento ou janela também ajuda a mantê-la mais intretida e interessada. o aviarium é muito bom, dá uma lida nele se tem viatmina E na composição... ai basta dar um pouco de couve pra ela (é rica em vitamina E)

      ela deve parar de arrancar as penas e logo estará linda novamente!

      Excluir

Postar um comentário